sexta-feira, 4 de março de 2011

BE HAPPY

Meu primeiro post, que legal. Bem, só pra constar, sou viciada em filmes, séries, livros, ou seja, sou muito nerd mesmo. Por que eu criei esse blog? Porque praticamente me obrigaram e porque eu sou escritora amadora, estou escrevendo um livro que provavelmente nunca vai ficar pronto. Só para futuras evidências, eu realmente sou muito infantil, chata, minha mentalidade é de uns 9 anos e olhe lá, eu uso shampoo do Bob Esponja sim, quem achar ruim se retire.

E só porque eu uso esse shampoo não quer dizer que não sou uma pessoa madura. Apesar de ainda ser um feto em desenvolvimento, sou uma pessoa madura até demais quando a situação exige. Pra mim a maturidade vem das suas experiências de vida, daquilo que você vive mesmo. E eu realmente já passei por muita coisa. E pra galera que pensa que um blog é um twitter com mais de 140 caracteres, faça-me o imenso favor de sumir daqui. 

Mudando de assunto totalmente. Hoje eu vi um cara com o cabelo azul. Tipo assim, muito legal sabe, pra quem gosta dessas coisas. E por onde ele passava a galera olhava e pensava "Olha lá o doido com o cabelo azul". Cara, se o garoto quer pintar o cabelo dele de azul é realmente da sua conta? Acho que não. Se ele realmente está feliz com o seu cabelo azul, excelente pra ele. Com tudo que está acontecendo no mundo hoje, o que vale mesmo é ser feliz. Sério, faça o que você quiser fazer, curta a vida mesmo, mas lembre-se sempre de medir as consequências, tudo bem que o mundo vai acabar em 2012, mas não vale sair por ai fazendo qualquer coisa como um louco(a). O que eu quero dizer é: seja feliz, mesmo que aquilo parece errado para os outros (não estou incentivando ninguém a usar drogas viu... só pra constar), apenas seja feliz. 

By: Yks

Nenhum comentário:

Postar um comentário