domingo, 6 de março de 2011

Eu te amo.... AH, te peguei, é brincadeira...

Amor, ahhh, o amor... Que coisa mais linda né? Na verdade não. Como dizia a música:
"É o Amor,
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim;
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim;
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver".
 

Como assim? Esquecer da sua vida e pensar na da outra pessoa? Esquecer que a vida é feita pra viver? Só porque alguém disse que te ama, e você como uma pessoa iludida acreditou. Para aquelas pessoas que ouvem de todo mundo: Ah, EU TE AMO, só uma dica, não, eles não te amam, não a maioria dele pelo menos. A palavra amor hoje está desvalorizada, perdeu seu real sentido. Você conhece uma pessoa hoje e amanhã essa mesma pessoa diz que te ama e não consegue viver sem você. ACORDA ALICE, é mentira, consegue viver sim sem você. Tanto que você ainda leva um belo par de chifres. Para você pessoa que perdeu o namorado(a) recentemente e você amava muito ele(a) e achava que era retribuído(a), mas teve que acabar porque seus pais proibiram, ele(a) é pobre, seu cachorro comeu sua lição de casa, tanto faz o motivo, essa pessoa não te amava de verdade. Quando você realmente ama alguém tudo que vier e mais um pouco é moleza (Não estou incentivando ninguém a fugir de casa pra casar com namorado viu?). Mas sério. Garota, se seu namorado te diz que te ama e depois pede pra "Brincar" com você, por favor né, ele está te usando, e depois de 9 meses quando vier o resultado eu quero ver esse amor todo, você vai levar um pé na bunda. Então por favor, cuidado.
Exemplo clássico de amor é entre um fã e seu ídolo. Não acredite que seu ídolo te ama só porque ele deu uma entrevista dizendo que ama todos seus fãs, e se você é fã dele, logo ele te ama. É lógico não é? Na verdade não, ele não te ama, ele apenas diz o que você quer ouvir pra você comprar seu CD ou assistir ao seu filme. Como ele te ama se ele nem te conhece, nunca viu você, mal sabe seu nome ou sua cor favorita? E como você pode amar ele se tudo o que você sabe vem da internet, revistas ou televisão? Isso não é amor, sério. Vou usar como exemplo o nosso Excelentíssimo Justin Bieber.


Recentemente ele começou a namorar a cantora Selena Goméz, mas o que a pobre Selena não sabia era que seria ameaçada de morte pelas fãs do Justin no Twitter, porque elas amam muito ele e não querem que ele namore ela. Isso não é amor, isso é doentio. Pessoa, o Justin não vai casar com você, ele não vai te seguir no Twitter e muito menos no Facebook, se conforme, pra ele você não é NINGUÉM. Esse amor que ele diz sentir pelas fãs nas entrevista não passa de lavagem cerebral. Por exemplo, se ninguém nunca tivesse te contado que depois do 1 vem o 2 e eu te provasse estupidamente que depois do 1 na verdade vem o 3 você acreditaria em mim? Lógico que sim, você não sabia a sequência certa, logo você acreditaria em mim se eu te dissesse isso. A mesma coisa ocorre com esse amor. Como diria a senhorita M. (melhor não citar nomes): "Não conheço esse 'amor' que não é curado com 1litro de vodka, 1 saco de gelo e 2litros de vulcano." 
P.S.: Não tenho nada contra o tal do Justin, mas não gosto das músicas dele, dá pra perceber o quão produtivas são suas músicas só pela mais famosa, "Baby". Então, sem comentários. 


Uma música que ouvi recentemente e achei bem legal sobre essa questão de amor verdadeiro é Just the way you are do Bruno Mars:


"Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada


Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia


Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo


Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é"


Tudo bem que se alguém cantasse essa música pra mim, eu pagava a consulta no oftalmologista e mandava internar. Mas a lógica é essa. O amor tem que ser assim. Amar tudo na pessoa, seus defeitos e suas qualidades, respeitar o outro, só assim se tem um relacionamento saudável. Você acha que difícil encontrar um amor assim? Entra na fila pessoa. É quase impossível, mas se você chegar a encontrar, vai valer a pena. Só diga a alguém o tão famoso "Eu te amo", se você realmente amar, não iluda as pessoas (tudo bem que tem gente que merece né, mas não é você que deve julgar isso). Vou dar meu exemplo. No meu último relacionamento (se é que posso chamar assim), a gente se conheceu e tal e depois de um tempo começamos a namorar, legal. Na primeira mensagem que recebo depois de oficializar o namoro (ou seja, mudar o status do orkut, kkkkk) vem um "Eu te amo" bem estampado nela, foi nesse momento que eu percebi que não ia durar, então, dois meses depois, acabou \o/. 
Pra você que pensa que o amor só traz desgraça e sofrimento, que é melhor não amar, é porque você ainda não encontrou alguém que você realmente amou e foi retribuído. Se vocês não estão mais juntos, quer dizer que não era amor. E só pra constar, homens não vale usar essa música com desculpa: 


"Enquanto eu não encontro, a mulher certa
Eu me divirto com as erradas
Eu me divirto, eu me divirto
Eu me divirto sem pensar em compromisso
Se eu to solteiro, a fila voa
Pego as gatinhas mas também pego as coroas
Mas se eu colar, com alguém me apaixonar
Serinho, serinho, na boa eu sei me comportar"
Se o cara tiver isso na playlist dele, garota, corra. 
Música de conteúdo do dia: Hoje eu acordei ouvindo "What the hell" da Avril Lavigne. Muito legal para as pessoas  revoltadas como eu.







Livro muito legal: Acabei de ler ontem o oitavo livro da série House of night. É uma série excelente com livros muito bem escritos e com uma história envolvente, recomendo mesmo. Já estou aguardando o nono livro.

Filme de conteúdo: Assisti ontem 127 horas, a história de um cara com o braço preso numa pedra pode parecer chata, mas não é. Fizeram o filme de um jeito bem legal, uma história de vida muito profunda.
Até a próxima. 
                                                                            By: Yks

Um comentário:

  1. Sou sua amiga e te digo: PUTA QUE PARIU! Que visão mais retorcida da realidade dos relacionamentos.

    Concordo quando você disse, tipo: '' conheço uma pessoa hoje de manhã e amanhã à noite eu já sou o amor da vida dessa pessoa. '' É algo terrivelmente falso, idiota e infantil.

    Mas nem todo amor é assim;

    ResponderExcluir